Logo R7.com
RecordPlus

Protesto contra aumento da tarifa de transporte fecha rodovia em Sarzedo (MG)

Moradores protestam também por melhoria dos ônibus na cidade

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Os moradores atearam fogo em pneus para bloquear a via
Os moradores atearam fogo em pneus para bloquear a via

Um grupo de aproximadamente 60 pessoas fecha a MG-040 na manhã desta segunda-feira (5) em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o protesto seria contra o reajuste do preço das passagens de ônibus no município.

Ainda conforme a PM, a manifestação teve início por volta de 7h e os moradores atearam fogo em pneus para bloquear a via. Mas, as chamas já teriam sido controladas por militares do Corpo de Bombeiros.


Leia mais notícias no R7 MG

Eles exigem a presença de uma autoridade política no local para negociar a melhoria do serviço de transporte público na cidade e a redução das tarifas.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Sarzedo, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.