Logo R7.com
RecordPlus

Quadrilha especializada em roubos de casas e cães em BH e interior de MG é presa

Uma cadela foi recuperada

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Três dos seis presos
Três dos seis presos
Cachorros ainda não localizados
Cachorros ainda não localizados

Uma quadrilha especializada em roubar casas e ainda levar os animais de estimação das vítimas foi presa na região nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (10). Ao todo, seis integrantes do grupo criminoso foram detidos, após serem alvo de denúncia anônima.

Com os suspeitos, que agiam na capital mineira e no interior do Estado, os policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um Fiat Fiorino. O veículo estava carregado com vários materiais oriundos de assaltos, como colchões, eletrônicos e roupas de cama. Além desses objetos, o grupo ainda estava com uma cadela, que foi levada da residência de uma das vítimas da quadrilha.


Leia mais notícias no R7 MG

Uma família moradora de Divinópolis, no centro-oeste de Minas, que teve vários pertences roubados pelos presos, foi localizada e veio até a capital mineira. No distrito policial, as vítimas reconheceram alguns pertences e ainda informaram que tiveram dois cachorros avaliados em R$ 1.500 levados pelos bandidos. Os animais ainda não foram localizados.


Para a polícia, o grupo detido já tinha destino certo para os materiais e cachorra recuperados.

A quadrilha, cujo todos os integrantes já tinham antecedentes criminais, negou a prática de qualquer assalto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.