Logo R7.com
RecordPlus

Quadrilha que roubou e agrediu 30 clientes em restaurante é presa

Suspeitos foram encontrados depois de um mês de investigações

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Bandidos eram considerados violentos
Bandidos eram considerados violentos

Uma quadrilha suspeita de assaltar um restaurante japonês em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi presa pela Polícia Civil. O crime foi cometido no dia 21 de março e o bando apresentado nesta sexta-feira (25).

De acordo com o delegado Daniel Balthazar, que coordenou a investigação, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram Brayan Robson de Oliveira Reis, Danilo da Silva Guedes, Johnny Lucas Silva de Ávila e Juciei Souza Ribeiro, no momento em que eles ameaçavam com armas de fogo e agrediam os cerca de 30 clientes que estavam no restaurante.


Leia mais notícias no R7 MG

Johnny foi o primeiro a ser localizado e preso pelos policiais civis. A partir de então, a equipe identificou os demais envolvidos no assalto, e ainda localizou os pertences roubados, que já foram devolvidos às vítimas.

A operação policial obteve avanços também por meio de denúncias anônimas, que informaram inclusive o paradeiro de um dos suspeitos, Brayan Robson, que foi o último a ser capturado, no dia 17 de abril.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.