Quadrilha que vendia armas é presa com 20 kg de cocaína em BH
Grupo comprava o armamento fora do país; líder do bando continua foragido
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Quatro homens responsáveis pelo tráfico de drogas e venda de armas foram presos na região oeste de Belo Horizonte. Lucas Gomes Moreira, Danilo de Andrade Novaes, Mailson Soares e Max Soares da Silva foram detidos em um casa do bairro Jardim Alvorada.
No local foram apreendidos 20kg de cocaína, uma prensa e maquinário usado para embalar o entorpecente. A quadrilha pode estar envolvida em um grande esquema de venda de drogas, compra de armas e crimes patrimoniais.
Adolescente é apreendido por esconder quase 10 kg de drogas em casa na região nordeste de BH
A Polícia Civil acredita que as armas, de calibres não permitidos como 9mm e 40, eram trazidas de outros países. Entre os presos estão os irmãos Mailson e Max, que são de São Paulo. A ligação entre os bandidos de Minas e organizações criminosas paulistanas será investigada.
As armas não foram apreendidas e a polícia ainda procura por Reinaldo Tadeu da Silva, apontado como o líder do grupo e um dos principais distribuidores de drogas na região metropolitana.















