Logo R7.com
RecordPlus

Quarteto é detido após roubar carro com rastreador em BH

Veículo que dava cobertura ao assalto também foi apreendido pois tinha queixa de roubo

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News
Suspeitos foram encaminhados à Dopcad
Suspeitos foram encaminhados à Dopcad

Um jovem e três adolescentes foram detidos após roubarem um carro que possuía rastreador na noite de quarta-feira (11) em Belo Horizonte. Os suspeitos abordaram o dono do veículo quando ele chegava em casa no bairro Paquetá, região da Pampulha, e anunciaram o assalto.

Segundo relatos da vítima, os suspeitos estariam em um Fiat Siena verde, mas após o roubo se dividiram, ficando dois em cada veículo. No entanto, eles não sabiam que o automóvel roubado tinha rastreador.


Leia mais notícias no R7 MG

O equipamento permitiu que a PM (Polícia Militar) tivesse acesso à localização dos suspeitos em tempo real, dando início a uma perseguição. Eles foram detidos após pararem em um condomínio no município de Contagem, na região metropolitana da capital. 


Ainda conforme a PM, os assaltantes tentaram despistar os militares, mas foram detidos em flagrante. Com um deles, os militares encontrou a chave do veículo roubado e também um revólver calibre 32.

O outro carro utilizado pelos suspeitos e que daria cobertura aos autores também era roubado e foi recuperado. Já os assaltantes foram encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.