Quarteto é detido com drogas e carro de luxo roubado em BH
Grupo foi denunciado por suspeita de armazenar drogas e armas na região de Venda Nova
Minas Gerais|Do R7

Uma denúncia anônima levou a PM (Polícia Militar) até quatro jovens suspeitos de roubos e de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos em uma casa alugada no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), a denúncia informava que os criminosos estavam guardando drogas e armas dentro da casa. Entretanto, quando os militares chegaram ao local, apenas algumas porções de maconha, munições e um carro de luxo roubado e clonado foram localizados.
De acordo com o soldado Jefferson Cruz, a suspeita é de que os criminosos tenham conseguido dispensar parte do material que estaria escondido no imóvel.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
— Conseguimos entrar ali depois de uns dez minutos. Acreditamos que foi tempo suficiente para dispensar a chave do veículo, drogas e armas, uma vez que a denúncia dava conta de que havia muito armamento lá dentro.
Um dos suspeitos presos admitiu que estava com o carro roubado, mas disse ter comprado o automóvel por R$ 1.000. Ainda conforme a PM, há aproximadamente duas semanas, o mesmo veículo teria fugido da polícia durante uma ação no Aglomerado do Borel.
Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil e todos eles já haviam sido presso anteriormente. O caso está sendo investigado.















