Quarteto faz casal refém durante assalto a condomínio de luxo em Nova Lima
Criminosos foram detidos logo após o crime
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Um casal morador do condomínio de luxo Vila Del Rey, em Nova Lima, na Grande BH, viveu momentos de terror nesse domingo (16). A casa das vítimas foi invadida por quatro homens armados e os moradores feitos reféns por horas.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram na residência por meio de uma mata que fica próxima ao imóvel. Logo após a invasão, a moradora, que estava tomando sol, foi rendida e levada para dentro da casa, onde o marido dela também foi abordado.
Muito agressivo, o quarteto apontou uma arma para a cabeça das vítimas é, repetidamente, afirmou que queria joias, dólares e outros pertences. Porém, em dado momento, a mulher aproveitou de um descuido dos assaltantes, correu e gritou por socorro. No entanto, a refém foi novamente ameaçada de morte e obrigada a ficar quieta. Mas, os gritos de socorro da moradora foram escutados por um porteiro do condomínio, que comunicou o fato à polícia.
Ao perceber a presença dos policiais, os bandidos fugiram correndo, mas Carlos Alberto de Oliveira, de 43 anos, foi alcançado e detido ainda nos fundos da casa.
Durante conversa com os policias, Carlos confessou o crime e entregou os comparsas.
Depois da realização de rastreamento, Juliano dos Reis Alves, de 19 anos, foi achado perto de um posto de combustíveis localizado na região do condomínio e os outros dois assaltantes, adolescentes de 16 anos, abordados quando entravam em um ônibus às margens da MG-030.
Com o quarteto, a polícia recuperou parte do dinheiro que havia sido roubado, assim como um par de tênis e um celular. Um revólver calibre 38 e um Gol roubado, que foi usado pelo grupo para chegar até ao condomínio, também foram recolhidos.













