Quatro detentos têm quase 70% do corpo queimado após cela pegar fogo em Juiz de Fora
Chamas foram combatidas pelos próprios agentes penitenciários
Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG
Quatro detentos do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, tiveram quase 70% dos corpos queimados após a cela onde eles estavam encarcerados pegar fogo na noite dessa segunda-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as chamas foram combatidas pelos próprios agentes penitenciários.
As vítimas, identificadas como Rafael Sestalo de Suza, de 25 anos, Ramon Henrique Miranda, 27, Wallace Barbosa Gonçalves, 19, e Maycon Mendes de Souza, 26, sofreram queimaduras de 2º e 3º grau. Os feridos, que tiveram até as vias aéreas atingidas pelo fogo, foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora, onde permanecem internados. Todos os presos correm risco de morte.
A causa do incêndio é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Além disso, um procedimento interno foi instaurado pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O Ceresp de Juiz de Fora é localizado na rua da Passagem, no bairro Linhares.















