Logo R7.com
RecordPlus
‌

Quatro suspeitos de participar de tiroteio são presos na Grande BH

O grupo estaria em uma guerra contra uma gangue rival pelo controle do tráfico

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeitam negam participação em tiroteio
Suspeitam negam participação em tiroteio

Quatro jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (2) suspeitos de promover um tiroteio em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo estaria em uma guerra contra uma gangue rival pelo controle do tráfico, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais foram acionados por moradores da Vila das Antenas, no bairro Palmital, que ouviram os disparos. A pessoa que os denunciou chegou a citar os nomes dos detidos.

‌

Ao chegar no local, os militares encontraram Vinícius Ferreira primeiro, escondido atrás de um carro com um revólver calibre 38 de cano longo. Ele alega que estava apenas tentando se proteger.

— Lá é favela, tem que esconder mesmo. Eu ouvi os disparos e escondi.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Os outros três tentaram fugir entrando em uma residência e dispensaram um revólver calibre 38 de cano curto pela janela, quase atingindo um dos militares que faziam cerco na casa, mas acabaram detidos.

‌

Apenas Lucas Silva não tem passagens pela polícia. Ele diz que estava no local por coincidência.

— Eu estava no lugar errado, na hora errada. Todo mundo sabe que a comunidade é agressiva. Sou pai de família.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.