Minas Gerais Queda de árvore deixa quase 500 imóveis sem energia elétrica em BH

Queda de árvore deixa quase 500 imóveis sem energia elétrica em BH

Arbusto caiu na rua Dom Oscar Romero, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste, durante um vendaval; via foi interditada para retirada do tronco

Galhos caíram sobre a fiação de energia

Galhos caíram sobre a fiação de energia

Divulgação / Corpo de Bombeiros

A queda de uma árvore de grande porte deixou 453 imóveis sem energia elétrica na região Oeste de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu no final da noite deste domingo (12), na rua Dom Oscar Romero, no bairro Nova Gameleira, durante um vendaval que atingiu a região.

Segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), funcionários da empresa ainda trabalhavam no local na manhã desta segunda-feira (12) para tentar reestabelecer o serviço. A previsão da empresa é de concluir os trabalhos até o final da tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tronco do arbusto ficou atravessado no meio da rua e atingiu a fiação de energia elétrica. A via precisou ser interditada para o corte da árvore. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo informações da corporação, não houve relatos de fortes chuvas no bairro no momento da queda. Apenas ventos. Durante a manhã, a Defesa Civil Municipal havia alertado para o risco de rajadas de ventos de até 45 quilômetros por hora em Belo Horizonte.

Últimas