Queda de avião de pequeno porte mata quatro pessoas no sul de Minas
Aeronave atingiu mata em Bueno Brandão; nomes das vítimas ainda não foram divulgados
Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Um avião monomotor caiu em uma área de mata em Bueno Brandão, no sul de Minas, no começo da tarde desta quinta-feira (19). A Polícia Militar confirma que os quatro ocupantes morreram. Segundo a Força Aérea Brasileira, a aeronave é um Cessna C182 e tem prefixo PTKBV.
De acordo com a polícia, o proprietário do monomotor disse que havia quatro pessoas na aeronave, que saiu de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.
A área foi isolada pelos militares até a chegada da perícia, que pode determinar as causas da queda. Os peritos foram deslocados do Seripa 3 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), no Rio de Janeiro. Chovia moderadamente no momento da queda e há ocorrência de neblina no trecho.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Segundo a PM, o local onde o avião caiu é de difiícil acesso e fica entre os bairros Alto da Boa Vista e Gabiroba, na zona rural, a 10 km de distância da cidade. Documentos foram recolhidos pelos militares.















