Logo R7.com
RecordPlus

Queda de muro de arrimo deixa operário soterrado em Contagem (MG)

Trabalhador ficou gravemente ferido e foi socorrido inconsciente

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News
Muro de arrimo desabou sobre operário em Contagem
Muro de arrimo desabou sobre operário em Contagem

Um operário foi soterrado na manhã desta sexta-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ernesto Camilo de Souza, de 32 anos, foi atingido por um muro de arrimo que caiu na rua Courupita, bairro Eldorado e ficou gravemente ferido.


Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme os militares, o operário ficou preso sob os escombros e teve um quadro de parada cardíaca. Ele foi submetido à manobras de ressucitação e socorrido inconsciente para o Hospital Municipal de Contagem. 

A queda do muro atingiu ainda a rede elétrica da Cemig e a canalizações de água e o local precisou ser isolado pois há risco de novos desabamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.