Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Radialista de Dionísio (MG) dá show de humor como sósia de Mussum

Rildo Martins decidiu mostrar seu talento após assistir a reportagem da Record TV Minas sobre a "Rihanna de Contagem"

Minas Gerais|Garcia Júnior, da Record TV Minas

Um radialista de Minas Gerais está fazendo sucesso nas redes sociais imitando o "trapalhão" Mussum, um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira.

Rildo Martins, de 43 anos, trabalha em uma emissora de rádio de Dionísio, a 189 km de Belo Horizonte, e decidiu entrar em contato com a Record TV Minas após ver a reportagem sobre a vendedora de planos funerários de Contagem, na Grande BH, que se parece com a cantora Rihanna.

O radialista acredita ser um dos únicos sósias do trapalhão em todo o Brasil. Martins afirma que, desde a infância, muitas pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois. Há cerca de um ano, ele decidiu ‘assumir’ o personagem.

— Desde pequeno, lá na minha cidade, todo mundo falou que eu era a cara do Mussum.

Publicidade
Radialista faz sucesso com vídeos na internet
Radialista faz sucesso com vídeos na internet Radialista faz sucesso com vídeos na internet

Martins começou a trabalhar nas rádios de Dionísio aos 13 anos, ainda como operador e chegando à locução de programas, posto que ocupa atualmente. Além de interpretar o Mussum, o mineiro também criou outros personagens para seus programas e também imita Vera Verão, personagem criada pelo ator Jorge Lafond.

O mineiro tem publicado diversos vídeos em suas redes sociais e o conteúdo soma milhares de visualizações. O humorista Gui Santana, famoso por também imitar o trapalhão, já chegou a parabenizá-lo pelo Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.