Minas Gerais Radialista de Dionísio (MG) dá show de humor como sósia de Mussum

Radialista de Dionísio (MG) dá show de humor como sósia de Mussum

Rildo Martins decidiu mostrar seu talento após assistir a reportagem da Record TV Minas sobre a "Rihanna de Contagem"

  • Minas Gerais | Garcia Júnior, da Record TV Minas

Um radialista de Minas Gerais está fazendo sucesso nas redes sociais imitando o "trapalhão" Mussum, um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira.

Rildo Martins, de 43 anos, trabalha em uma emissora de rádio de Dionísio, a 189 km de Belo Horizonte, e decidiu entrar em contato com a Record TV Minas após ver a reportagem sobre a vendedora de planos funerários de Contagem, na Grande BH, que se parece com a cantora Rihanna.

O radialista acredita ser um dos únicos sósias do trapalhão em todo o Brasil. Martins afirma que, desde a infância, muitas pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois. Há cerca de um ano, ele decidiu ‘assumir’ o personagem.

— Desde pequeno, lá na minha cidade, todo mundo falou que eu era a cara do Mussum.

Radialista faz sucesso com vídeos na internet

Radialista faz sucesso com vídeos na internet

Reprodução / Record TV Minas

Martins começou a trabalhar nas rádios de Dionísio aos 13 anos, ainda como operador e chegando à locução de programas, posto que ocupa atualmente. Além de interpretar o Mussum, o mineiro também criou outros personagens para seus programas e também imita Vera Verão, personagem criada pelo ator Jorge Lafond.

O mineiro tem publicado diversos vídeos em suas redes sociais e o conteúdo soma milhares de visualizações. O humorista Gui Santana, famoso por também imitar o trapalhão, já chegou a parabenizá-lo pelo Instagram.

Últimas