Rato provoca tumulto em pronto-socorro de Três Pontas (MG)
Animal teria entrado na recepção da unidade de saúde após uma chuva
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um rato invadiu o pronto-socorro do município de Três Pontas, no sul de Minas Gerais, e provocou tumulto na unidade de saúde. O animal teria entrado no local após uma forte chuva registrada na cidade.
Um vídeo gravado dentro do posto de saúde mostra o rato correndo. Mas, segundo profissionais de saúde do pronto-socorro, o rato não chegou a entrar na área de atendimento aos pacientes.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O animal foi expulso por vigias com o auxílio de uma vassoura e, já do lado de fora, ele foi morto por algumas pessoas que aguardavam atendimento ou acompanhavam pacientes.
De acordo com uma funcionária do pronto-socorro, a dedetização é feita periodicamente na parte externa da unidade de saúde para evitar a aproximação de animais.















