Logo R7.com
RecordPlus
‌

Recém-nascido é abandonado em centro cultural do norte de Minas

Bebê foi encontrado por vigia do local

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um recém-nascido foi abandonado em Janaúba, no norte de Minas Gerais. O menino foi achado dentro do Espaço Cultural Central do Brasil, no centro da cidade, no final da noite dessa quinta-feira (18).

O encontro ocorreu no momento em que o vigia do local fazia uma ronda pelo centro cultural. Durante os trabalhos, o profissional da área de segurança ouviu um choro de criança e, ao ir verificar o que estava acontecendo, encontrou o recém-nascido no chão e enrolado em um pano. Surpreso, o vigia comunicou o abandono à Polícia Militar e o bebê foi levado às pressas ao Hospital Fundajan, no bairro São Gonçalo.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com informações de médicos da unidade saúde passadas para os militares, a criança não corre risco de morte, mas precisou ficar internada em observação.

A polícia ainda não identificou a mãe do recém-nascido, já que foi constatado que o parto não foi feito em hospitais de Janaúba. O caso é investigado pela Polícia Civil de Montes Claros.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.