Recém-nascido é abandonado na porta de casa em Governador Valadares (MG)
Criança tinha aparentemente um dia de vida; ainda não há informações sobre a mãe
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado na manhã de segunda-feira (21) na porta de uma casa em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. A criança ainda tinha o cordão umbilical.
Segundo a PM (Polícia Militar), moradores da região ouviram o choro da criança e encontraram-na enrolada em uma manta. Eles então acionaram os militares, que encaminharam o bebê até um hospital da cidade.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O menino, que aparentemente tinha um dia de vida, passou por uma avaliação médica e, em seguida, foi levada ao Conselho Tutelar. A Justiça determinou que ele fique em um abrigo até que haja informações sobre a mãe.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.















