Revoltado por ser multado, homem em fúria quebra radar e é flagrado por câmeras de motel em BH
Condutor ainda não foi identificado
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Revoltado com o fato de ter sido multado por excesso de velocidade, um motorista, de 19 anos, teve um verdadeiro ataque de fúria e quebrou o radar que registrou a infração de trânsito.
O fato ocorreu na movimentada avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte.
Após tomar o aparelho da mão do operador, o jovem jogou o objeto ao chão por diversas vezes e, literalmente, conseguiu destruir o radar. Em seguida, o motorista fugiu sem que as testemunhas conseguissem detê-lo ou anotado a placa do carro dele. No entanto, todo o ataque de raiva foi gravado pelas câmeras de segurança de um motel.
Assustados, funcionários do estabelecimento comercial comunicaram o fato à polícia.
Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens gravadas pelas câmeras do motel encaminhadas à Polícia Civil.
O condutor não foi identificado, mas, se for encontrado, pode ser processado.















