Logo R7.com
RecordPlus

Roda de ônibus se solta e causa prejuízos em Contagem

Motociclista foi atingido, mas saiu ileso

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Sem roda, coletivo se arrastou por em torno de 10 m
Sem roda, coletivo se arrastou por em torno de 10 m

Passageiros de um ônibus coletivo passaram por um grande susto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um das rodas dianteiras do veículo se soltou na movimentada avenida JK.

De acordo com o relatos de testemunhas, o ônibus se arrastou por em torno de 10 metros até parar e, por sorte, ninguém ficou ferido.


Leia mais notícias no R7 MG

Depois de se soltar, a roda atingiu e amassou o portão de uma casa e ainda derrubou um motociclista, que também saiu ileso.

Na hora do acidente, o coletivo fazia a linha Ibirité/Nova Lima e os passageiros afirmam que é comum os ônibus que atendem a região apresentarem problemas mecânicos e de má conservação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.