Minas Gerais Ronaldo Fenômeno explica vídeo onde é flagrado tirando homem do porta-malas de carro

Ronaldo Fenômeno explica vídeo onde é flagrado tirando homem do porta-malas de carro

Episódio ocorreu no estacionamento do estádio Independência, onde ocorreu a partida entre Cruzeiro e Grêmio

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronaldo Fenômeno explicou o episódio em que foi flagrado tirando um homem de dentro do porta-malas do seu próprio carro quando chegou no estádio Independência para assistir a partida entre Cruzeiro e Grêmio. A cena registrada pelo jornalista Orlando Augusto e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais.

Em entrevista concedida a coluna do jornalista Léo Dias, o pentacampeão mundial deu uma explicação para o fato. Segundo ao ex-jogador, o carro estava cheio e devido a isto, o homem filmado no vídeo precisou pegar a carona para o estádio no lugar inusitado.

+ Cruzeiro confirma jogo contra o Náutico no Independência; Mineirão passará por manutenção no gramado

- O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo - declarou o dono do Cruzeiro.

Conforme aponta o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima nas leis de transito do país. A punição para determina infração pode gerar multa e o acréscimo de 7 pontos na CNH.

+ Árbitro de Cruzeiro x Grêmio relata arremessos de objetos no campo e a Raposa pode ser punida

A situação gerou brincadeiras na internet e internautas aproveitaram o fato para zoar o ex-jogador. Teve perfil que comentou que Ronaldo era um infrator como outras pessoas "normais" e outro que apontou uma justificativa alternativa para a presença do homem no porta-malas.

- Ronaldo colocando penetra para dentro do estádio. Gente como a gente - publicou um torcedor.

- Um segurança altamente treinado, que fez parte do Comanf (Batalhão de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais). Anda no porta-malas caso haja algum sequestro - concluiu outro fã do esporte.

Últimas