Logo R7.com
RecordPlus

Rotam prende trio que rendeu família de empresário em BH 

Boliviano suspeito de assalto é procurado pela polícia; moradoras foram amarradas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Câmeras gravaram entrada dos criminosos e o momento em que a Rotam invadiu o imóvel
Câmeras gravaram entrada dos criminosos e o momento em que a Rotam invadiu o imóvel

Três criminosos foram presos nesta quinta-feira (10) depois de fazerem reféns em uma casa no bairro Álvaro Camargos, na região noroeste de Belo Horizonte.

Um dos cinco criminosos já trabalhou com o empresário, que é dono da casa, e passou informação privilegiada para os comparsas.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A vítima foi rendida na empresa onde trabalha e teve um carro levado. Os criminosos entraram pela garagem com o carro e amarraram as duas filhas do empresário. O bando recolheu dinheiro, jóias e até uma arma do empresário.

A mulher do empresário conseguiu se esconder e enviou uma mensagem para a polícia. Em poucos minutos a Rotam chegou ao imóvel, mas os criminosos já tinham fugido. No entanto, uma viatura conseguiu fazer o cerco, segundo o tenente-coronel Giovanne da Silva.


— Como já era feito o cerco pelas viaturas, conseguimos prender três na fuga. Um passou informação privilegiada. São cinco autores e já tinham alugado uma residência em Betim para levar os produtos [roubados]. 

Um boliviano que seria o líder do bando é procurado pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.