Minas Gerais Saiba estado de saúde dos passageiros que estavam no helicóptero que caiu em MG

Saiba estado de saúde dos passageiros que estavam no helicóptero que caiu em MG

Das quatro pessoas que estavam na aeronave no momento do acidente, um morreu e três ficaram feridos

  • Minas Gerais | Maria Luiza Reis, Do R7 e Jenifer Costa*, da Record Minas

Piloto Lucas Ávila está hospitalizado

Piloto Lucas Ávila está hospitalizado

Montagem/R7

A Santa Casa de Passos, a 352 km de Belo Horizonte, atualizou o estado de saúde dos três passageiros que estavam no helicóptero que caiu durante a manhã desta terça-feira, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo a Santa Casa, Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, foi encaminhada para Santa Casa de Piumhi para os primeiros atendimentos e posteriormente transferida para a sua cidade natal para continuação do tratamento. 

O piloto Lucas Chaves Ávila, de 26 anos, que também foi inicalmente levado para a Santa Casa de Piumhi, foi transferido para Santa Casa de Passos, onde permanece internado na UTI. A Santa Casa informou que os detalhes adicionais sobre o quadro clínico não foram autorizados pela família para divulgação

Já o passageiro Leonardo Resende Silva Vitorino, de 28 anos, primeiramente encaminhado para a Santa Casa de Passos para os primeiros atendimentos, foi transferido para Belo Horizonte. Os detalhes adicionais sobre o quadro clínico também não foram autorizados pela família para divulgação.

Entenda o que aconteceu: 

Na manhã de terça-feira (02), a queda de um helicóptero deixou uma pessoa morta e três feridas em Capitólio, no Sul de Minas. O acidente aconteceu por volta das 09h e foi registrado por câmeras de segurança.

Vanilton Alves, conhecido como "Du Brejo" na região, não resistiu ao acidente. O corpo dele será enterrado, nesta quarta-feira (03). Os outros passageiros e o piloto foram resgatados e levados para atendimento médico.

Nesta quarta (03), técnicos do Seripa e o Corpo de Bombeiros começam a retirada da aeronave da água. 

Veja o vídeo do acidente:

Últimas