Salão de beleza é alvo de três ataques em menos de um mês em BH
Moradores do bairro suspeitam que ex-funcionários que teriam sido dispensados recentemente sejam os autores dos disparos
Minas Gerais|Andrea Silva, da Record TV Minas
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens atiraram em direção a um salão de beleza no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte. O caso ocorreu na última sexta-feira (8), por volta das 22h. Uma moradora de um prédio vizinho ao salão diz que estão todos assustados com a situação de violência, já que esse é o terceiro ataque no local.
Um vizinho contou aos militares que desconhecidos atiraram contra o salão. Segundo ele, os moradores do bairro suspeitam que dois ex-funcionários que teriam sido dispensados recentemente sejam os autores dos disparos. Segundo o proprietário do salão, os tiros danificaram o teto, o ar-condicionado e a vidraça do estabelecimento.
Há cerca de duas semanas um homem foi visto quebrando os vidros da entrada do salão e fugindo em uma moto e na quinta-feira (07) foram disparados dois tiros. A Polícia Militar foi chamada ao local para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na via pública.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Dizem que um funcionário foi pego furtando o salão e por isso foi dispensado. Porém, ninguém chamou a polícia e foi feito um acordo para ele pagar o valor aos poucos. Depois disso começaram esses atentados. Estamos com muito medo. Meu prédio não tem porteiro, a gente não sabe o que essa pessoa está planejando fazer", diz a vizinha.
Peritos da Polícia Civil recolheram cinco cápsulas de 9 mm no local. As imagens dos homens que atiraram contra o salão serão analisadas pela Polícia Civil.