Logo R7.com
RecordPlus

Savassi é tomada por torcedores argentinos

Torcedores estão confiantes em uma final entre Brasil e Argentina

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Amigos brasileiros e argentinos torcem pela seleção Argentina
Amigos brasileiros e argentinos torcem pela seleção Argentina

Centenas de torcedores argentinos acompanharam a partida contra o Irã, na tarde deste sábado (21) na Savassi, no centro-sul de Belo Horizonte. A região se tornou ponto de encontro de estrangeiros durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Apesar de o primeiro tempo ter terminado em 0 x 0, os torcedores estão confiantes na vitória da Argentina e no avanço da seleção nesta Copa do Mundo. Alguns já imaginam, inclusive, uma final entre Brasil e Argentina, como é o caso do produtor cultural Nicolas Bollini, de 32 anos.


— Seria emocionante uma final entre Brasil e Argentina, aqui no Brasil.

Já o programador Alejandro Tahan, de 21 anos, é ainda mais otimista:


— Argentina vai chegar na final contra o Brasil e vai ganhar.

Leia mais notícias no R7 MG


Mas, a maioria dos torcedores que assistem ao jogo contra o Irã nos bares da Savassi, lamenta não ter conseguido ingresso para assistir à partida do Mineirão.

Segundo o estudante Agustin Bertona, de 21 anos, ele conseguiu ingresso apenas para as quartas de final. Já o psicólogo Facundo Ortiz e o contador Fernando Ortega, ambos de 30 anos, também não conseguiram ingresso para BH, mas vão assistir à seleção argentina de perto no próximo jogo, contra a Nigéria, em Porto Alegre.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.