Logo R7.com
RecordPlus

Secretaria distribui 4.000 ingressos para treino aberto da Argentina em BH

Entradas serão dadas por ordem de chegada à bilheteria do Estádio Independência

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A seleção da Argentina, que desembarca nesta segunda-feira à noite no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, fará treino aberto no Estádio Independência, bairro Horto, região leste da capital mineira na próxima quarta-feira (11). A informação foi compartilhada pelo secretário de Estado Extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, por meio de sua conta no Twitter.

Ainda conforme Lacerda, o treino deve ocorrer provavelmente às 18h. Serão distribuídos 4.000 ingressos gratuitos para assistir à seleção de Lionel Messi em campo. A bilheteria da rua Pitangui será aberta às 9h. Os ingresssos serão dados por ordem de chegada e cada pessoa por pegar, no máximo, dois.


Leia mais notícias no R7 MG

O time uruguaio também chega hoje ao Brasil, por volta de 20h. Eles seguem para Sete Lagoas, região central do Estado, onde ficarão hospedados em um resort da cidade. Ainda segundo a divulgação feita pelo secretário, a seleção também fará treino aberto ao público na terça-feira (10), na Arena do Jacaré. Ainda não há mais informações sobre o horário e ingressos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.