Logo R7.com
RecordPlus

Seis ônibus são incendiados no centro-oeste de Minas

PM desconfia que menores apreendidos anteriormente sejam responsáveis pelo crime

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

  • Google News
Veículos estavam parados em lote no bairro São Vicente
Veículos estavam parados em lote no bairro São Vicente

A Polícia Civil de Bom Despacho, no centro-oeste do Estado, vai investigar uma ocorrência registrada ontem (30) na cidade. De acordo com a Polícia Militar, cinco ônibus foram incendiados durante à noite. O fato ocorreu no bairro São Vicente, por volta de 21h.

Ainda conforme a PM, os veículos estavam estacionados em um lote na rua Janaúba. Eles pertencem à empresa de transportes Signus, que atualmente não está em atividade no munícpio. Testemunhas acionaram a corporação ao notarem o início das chamas.


Leia mais notícias no R7 MG

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado para controlar o fogo. A principal suspeita é que cinco menores tenham praticado o crime. Os adolescentes teriam sido detidos dias atrás após roubarem as baterias dos mesmos coletivos. Na época, confome registro da polícia, eles juraram vingança. Até o momento, no entanto, nenhum deles foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.