Logo R7.com
RecordPlus

Seleções da Colômbia e Grécia desembarcam em BH

Nenhuma das delegações encontrou suas torcidas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Gregos desembarcaram sem recepção de torcedores
Gregos desembarcaram sem recepção de torcedores
Colombianos ficaram na porta do hotel esperando a equipe
Colombianos ficaram na porta do hotel esperando a equipe

As seleções da Colômbia e da Grécia chegaram a Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (12). Torcedores colombianos esperaram os jogadores na porta do hotel, mas não conseguiram ver os craques. Já a seleção grega não teve conterrâneos à sua espera.

Um grupo de colombianos ficou na porta do hotel esperando a equipe mas não a encontraram. A torcedora Matilde Hernandes foi ao local para apoiar os jogadores.


— Queríamos ver todos o jogadores, motivá-los, dizê-los que Manezales está presente e que Colômbia está aqui. Estamos unidos pelo país.

Leia mais notícias no R7 MG


A Colômbia é quarta a delegação a desembarcar em Minas Gerais para a disputa da Copa do Mundo. A equipe está concentrada em Cutia, na região metropolitana de Sâo Paulo. Os jogadores estão em um hotel na região nordeste de BH.

Nesta sexta (13) o grupo faz um treino de reconhecimento no Mineirão. A seleção foi a segunda colocada nas eliminatórias sulamericanas e teve a melhor defesa. Colômbia estreia no Mundial contra a Grécia neste sábado (14). 

A delegação grega chegou depois dos colombianos e fica na região sul da capital mineira. A equipe desembarcou do ônibus sem falar com a imprensa. Não havia torcedores e apenas uma equipe de TV grega acompanhou a chegada dos jogadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.