Logo R7.com
RecordPlus

Série "Concertos no Parque" promove apresentações em comemoração ao Dia das Mães

Evento contará com a participação do Coral Lírico de Minas Gerais sábado (11) e domingo (12)

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Evento acontece no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, centro de Belo Horizonte
Evento acontece no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, centro de Belo Horizonte

O fim de semana do Dia das Mães conta com duas apresentações da série Concertos no Parque, com entrada gratuita. Neste sábado (11), o evento acontece às 16h. Já domingo (12), a apresentação tem início mais cedo, às 10h. O palco será o Parque Municipal Américo Renné Gianetti. Sábado, 11 de maio, às 16 horas e domingo, 12 de maio, às 10 horas, no centro de Belo Horizonte.

Hoje a série traz o Coral Lírico de Minas Gerais interpretando obras de Franz Biebl, Giovanni Gabrielli, Georges Bizet, Jacobus Gallus, Pietro Mascagni, Eduardo di Capua, Giuseppe Verdi e Ernesto Nazareth. O concerto será regido pelo maestro titular do Coral Lírico, Lincoln Andrade, com o acompanhamento do pianista Wagner Sander.


Leia mais notícias no R7 MG

Já no domingo (12), a apresentação conta com a presença do maestro convidado Mateus Araújo, e participação especial do Coral Infantojuvenil Palácio das Artes. Mateus Araújo se destaca como maestro, compositor, arranjador e musicista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.