Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sétima Corrida e Caminhada do Mercado Central leva quase 4 mil pessoas às ruas de Belo Horizonte

Evento volta a acontecer presencialmente após três anos de pausa devido à pandemia; time da Record TV Minas participou do evento

Minas Gerais|Do R7

Cerca de 4 mil pessoas participaram da corrida
Cerca de 4 mil pessoas participaram da corrida

A 7ª edição da Corrida e Caminhada do Mercado Central levou quase quatro mil pessoas às ruas de Belo Horizonte, neste domingo (4).

Os participantes disputaram três modalidades: 10, 5 e 2 quilômetros, pelas ruas da região central da capital mineira. A largada e a chegada foram na rua Santa Catarina, na região central da capital.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Todas as pessoas que concluíram as provas receberam uma medalha. Já o primeiro a cruzar a linha de chegada de cada categoria foi agraciado com um troféu.

Na modalidade 5km, Elias Neto Fernandes e Patrícia Trindade venceram o 1° lugar; na segunda colocação ficaram Clayton Leandro da Cunha e Juliana Maria de Souza. O terceiro lugar foi conquistado por José Geraldo e Maria Márcia Soares da Cunha.


Na corrida de 10km, Roselania Alves Valentim e José Conceição dos Santos venceram em primeiro lugar. O segundo foi conquistado por Célia Fátima dos Santos e Antônio Marcos de Oliveira, e o terceiro por Paty Otoni de Souza e César Rodrigues Barbosa.

Para completar a festa, um show do grupo Copo Lagoinha animou os corredores e torcedores. Esta é a primeira vez que a disputa volta a acontecer presencialmente, depois de uma pausa de três anos em função da pandemia de Covid-19.


Repórteres e apresentadores da RecordTV Minas participaram da competição neste domingo (04)
Repórteres e apresentadores da RecordTV Minas participaram da competição neste domingo (04)

Entre os competidores estava parte do time de repórteres e apresentadores da Record TV Minas, que foi parceira do evento. Dentre eles: Mayara, Virgínia, Garcia Júnior, Vinícius Araújo e Lair Rennó.

Neste ano, os organizadores da corrida dedicaram o evento ao comerciante Jorge Machado, morto em 2020, vítima da Covid-19. O empresário era dono de uma loja de suplementos alimentares no Mercado Central e foi um dos incentivadores da corrida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.