Sine de Justinópolis suspende atendimento após furto de fiação elétrica
Agência de distrito de Ribeirão das Neves sofreu segundo furto de cabos em 10 dias
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Os moradores de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, ficaram sem atendimento no posto do Sine (Sistema Nacional de Emprego), após um furto da fiação elétrica, durante a madrugada desta terça-feira (7). É a segunda vez em menos de duas semanas que o atendimento é suspenso por falta de energia.
Não há vigilantes ou câmeras de segurança no local. Quase todos os cabos foram levados, inclusive os dos computadores. Os funcionários estimam que, só nesta terça, cerca de 150 pessoas deixaram de ser atendidas. A prefeitura tinha acabado de comprar uma nova fiação, já que no dia 30 de dezembro, também houve outro furto dos cabos.
Um galpão de coleta seletiva, que também funciona no local, foi recentemente alvo de um assalto nos últimos dias. Um boletim de ocorrência foi registrado e os militares procuram por suspeitos na região.














