Logo R7.com
RecordPlus
‌

Sobe para 176 o número de mortes causadas por crime da Vale

Defesa Civil informou que 134 pessoas ainda estão desaparecidas; operação de buscas conta com máquinas pesadas, helicópteros e cães farejadores

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Buscas contam com maquinários pesado
Buscas contam com maquinários pesado

A Defesa Civil de Minas Gerais informou que subiu de 171 para 176 o número de mortes causadas pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o órgão, 134 pessoas que estavam no caminho da lama continuam desaparecidas. Entre elas, 31 funcionários da própria mineradora.

‌

Leia também

As buscas pelas vítimas chegaram ao 29º dia com 117 agentes em campo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos nesta sexta-feira (22) estão concentrados na usina de ITM (Instalação de Tratamento de Minério), no almoxarifado encontrado e nas áreas do setor administrativo da Vale.

A operação conta com 44 máquinas pesadas, três aeronaves e três cães farejadores.

Imagens mostram força e coragem de bombeiros em Brumadinho:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.