Logo R7.com
RecordPlus

Sumiço de tenente da Aeronáutica em BH completa um mês sem pistas

Miriam Tavares desapareceu no início de maio, após transferir R$ 30 mil para a irmã

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Tenente deixou todos os pertences em sua casa
Tenente deixou todos os pertences em sua casa

Ainda sem pistas, a tenente da Aeronáutica, Mirian Tavares continua desaparecida. Desde o sumiço, no dia 3 de maio, a agonia da família aumenta. A oficial foi vista pela última vez em uma agência bancária no bairro Prado, na região oeste de Belo Horizonte, onde fez uma transferência de R$ 30 mil para a irmã.

Cassilda de Paiva Tavares, cunhada de Mirian, e o marido vieram a BH para descobrir se há novidades nas investigações. Ela faz um apelo para os moradores do bairro Prado.


— Todos estão assustados e sem o que falar. Viemos aqui conversar com o delegado. Meu marido está ansioso por alguma novidade. Vamos tentar conversar com vizinhos, fazer um apelo para a população do Prado, para quem tiver alguma câmera dar uma olhada no dia três para ver uma direção que esse carro tomou.

Leia mais notícias no R7 MG


No apartamento onde mora, também no bairro Prado, ela deixou todos os pertences e uma carta de despedida. O que mais intriga a família e a polícia é o fato do carro da tenente também ter desaparecido.

O delegado que investiga o caso informou que a justiça autorizou a quebra de sigilo bancário e telefônico de Mirian mas nada suspeito foi encontrado. O policial disse ainda que helicópteros da Polícia Civil, do Exército e da Aeronáutica realizaram buscas em quatro estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia. Ainda assim, não há pistas do paradeiro da mulher, nem do carro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.