Logo R7.com
RecordPlus

Suspeita de esfaquear o marido em BH diz que sofria agressões

Mulher afirmou para a PM que estava "cansada de sofrer agressões do marido"; briga aconteceu no no bairro Conjunto Zilah Spósito

Minas Gerais|Júlia Ennes*, da RecordTV Minas

  • Google News
Mulher usou uma faca no ataque
Mulher usou uma faca no ataque

Uma mulher, de 39 anos, é suspeita de esfaquear o marido, de 33, durante uma briga, nesta segunda-feira (11), no bairro Conjunto Zilah Spósito, na região norte de Belo Horizonte. À Polícia Militar, ela disse que estava "cansada de sofrer agressões do marido". A suspeita foi presa e o homem encaminhado para o hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os militares encontraram o homem caído no chão da residência, ao lado da suspeita. A mulher relatou aos policiais que fechou o portão e não queria deixar o companheiro entrar por medo de ser agredida. Durante a briga, a mulher desferiu um golpe de faca contra o peito do homem. Mais cedo, o homem teria apertado o pescoço da mulher.


O homem alegou que a mulher queria obrigá-lo a dormir na rua e, ao forçar o portão, foi esfaqueado. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que deslocou a perícia criminal ao local para realizar os primeiros levantamentos, e a faca utilizada no crime foi apreendida. 


Ainda conforme o órgão, a mulher já havia registrado ocorrência contra o marido, no dia 5 de fevereiro de 2020. Na época, a ocorrência foi recebida pela Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Santa Luzia, e o homem foi preso em flagrante pelo crime de ameaça.

Na mesma ocasião, a vítima requisitou medidas protetivas de urgência, as quais foram solicitadas ao poder judiciário.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.