Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de cometer furtos abandonou universidade por causa de vicio em drogas

Leandro Maia Santos, de 30 anos, foi preso após dois furtos em Varginha (MG)

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Santos foi encaminhado ao presídio de Varginha
Santos foi encaminhado ao presídio de Varginha

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de cometer dois furtos em sequência em Varginha, no sul de Minas Gerais. Leandro Maia Santos contou que estudou até o 4º ano do curso de Odontologia, mas abandonou o curso por causa do vício em drogas.

As imagens de segurança de um açougue registraram uma das ações de Santos. Ele pega mercadorias de um freezer, guarda na mochila e sai do estabelecimento. Em seguida, o proprietário do comércio é alertado sobre o roubo por um cliente.


Após o primeiro furto, o suspeito entrou em uma padaria e levou vários alimentos. Ao sair do local, ele foi surpreendido pelo dono do açougue, que o segurou e chamou a polícia.

Leia mais notícias no R7

Santos foi preso e as mercadorias recuperadas. Segundo a polícia, ele é suspeito de cometer vários outros furtos na cidade. Em conversa com uma das vítimas, o suspeito contou que a família dele é de classe média e mora em Varginha. Ele disse ainda que abandonou o curso de Odontologia por causa das drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.