Suspeito de desaparecimento de doméstica em BH é preso
Mulher de 42 anos foi vista pela última vez na Rodoviária da capital mineira; circuito de segurança gravou ela sendo abordada por um homem
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas
A PM (Polícia Militar) prendeu na noite desta terça-feira (9) o homem suspeito de abordar a empregada doméstica Marta Soares Fonseca, de 42 anos, na rodoviária de Belo Horizonte. A mulher está desaparecida desde o dia 17 de setembro, quando foi vista pela última vez no terminal.
A prisão aconteceu após a Polícia Civil divulgar imagens do circuito de segurança que mostram Marta desembarcando de um ônibus. Ela voltava de Vitória, capital do Espírito Santo, onde visitva o namorado. O vídeo mostra a doméstica sendo abordada por um homem de camisa clara e mochila nas costas. Depois disso, ela não foi mais vista.
Uma denúncia levou a polícia até o onde estaria o suspeito, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo uma fonte, a Polícia Civil já tem indícios de que o homem que aparece na imagem é mesmo o suspeito preso na noite desta terça-feira.
Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7
Ele já teria cumprido pena por ter estuprado a enteada. A polícia não quis gravar entrevista, e pediu ao Ministério Público a prisão preventiva do suspeito. O caso ainda é investigado pela Delegacia de Desaparecidos da capital mineira.