Suspeito de estuprar e matar vizinha de 17 anos é preso
Adolescente foi encontrada em um matagal de Matozinhos (MG)
Minas Gerais|Do R7

A PM (Polícia Militar) prendeu o homem suspeito de estuprar e matar a estudante Taíza Pereira Saraiva, de 17 anos em Matozinhos, na região central de Minas Gerais. A estudante foi encontrada morta em matagal do município, no dia 21 de novembro de 2014, após desaparecer ao sair da escola.

Na última quarta-feira (4), a Polícia Civil divulgou a foto de Ângelo Márcio de Melo e confirmou que o criminoso foi reconhecido a partir do exame de DNA.
O suspeito, conhecido como "Marcinho", era vizinho da jovem e a assediava, mas Taíza Pereira não tinha nenhum interesse, o que o transformou em suspeito. Vestígios de sangue encontrados no porta-malas do carro de Melo apontaram DNA da jovem. Segundo o delegado Marcos Vinicius Martins, o suspeito sequestrou e usou requintes de crueldade para matar a jovem por não ter sido correspondido.
Taíza Pereira Saraiva foi vista pela última vez em 3 de novembro, quando saiu da escola em direção ao ponto de ônibus no centro da cidade. Ela estava com R$ 600 que seriam usados para pagar a formatura do Ensino Médio. Segundo a família, ela era evangélica e tinha um comportamento muito recatado.















