Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de importunação sexual contra menor é espancado em MG

Homem teve traumatismo craniano ao ser atacado por moradores de Barão de Cocais que queriam vingar suposto crime

Minas Gerais|Do R7

População resolveu "fazer justiça com as próprias mãos"
População resolveu "fazer justiça com as próprias mãos" População resolveu "fazer justiça com as próprias mãos"

Um homem de 43 anos foi espancado, no meio da rua, na noite desta segunda-feira (13), em Barão de Cocais, a cerca de 98 km de Belo Horizonte. Ele é suspeito de importunação sexual contra um menino de dez anos.

Uma suposta vítima contou aos pais o que havia acontecido, mas o homem fugiu e, quando retornou, a população do município decidiu "fazer justiça com as próprias mãos". Vídeos das agressões ao suposto abusador circulam nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, o crime cometido pelo homem teria ocorrido no último dia 8. Ainda foi confirmado que ele tem várias passagens pela polícia, inclusive, por importunação sexual.

Após o espancamento, o homem foi deixado desacordado na calçada. O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência foi acionado e socorreu a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital Municipal Waldemar das Dores.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada e que as providências de polícia judiciária foram adotadas. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. As investigações estão em andamento com a equipe de Delegacia de Polícia Civil em Barão de Cocais.

Segundo informações do Hospital Municipal ao Tenente Vanderlei, o estado de saúde do suspeito é estável e ele não corre o risco de morrer. O paciente foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (14), pois teve traumatismo craniano e precisará passar por uma reconstrução óssea.

Como não houve flagrante, após a alta, o homem retornará para casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.