Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de invadir casa e estuprar moradora é preso após ser reconhecido por vítima em Venda Nova

Detido tem várias passagens pela polícia e cumpria prisão domiciliar por homicídio

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Rolando negou as acusações feitas contra ele
Rolando negou as acusações feitas contra ele

Um homem suspeito de invadir uma casa e estuprar a moradora foi preso após ser reconhecido por vítima no bairro Enseada das Garças, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (2). O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (30).

De acordo com relatos da denunciante, Ronaldo Nobre dos Santos, de 39 anos, a abordou no momento em que ela saía de casa para trabalhar. Em poucos minutos, Ronaldo teria obrigada a vítima a entrar na residência, fechado a porta e colocado a chave no bolso. Em seguida, ele teria pegado uma faca, ameaçado a moradora e a levado até o banheiro, onde a abusou sexualmente. Durante o crime, o filho da vítima, de 6 anos, estava dormindo e ela chegou a ser esfaqueada em uma das mãos.


Leia mais notícias no R7 MG

Assutada com o crime, a mulher mudou para a casa da mãe, e nessa segunda, o suspeito passou perto do imóvel e foi reconhecido pela vítima. Aos gritos, a mulher pediu ajuda para os irmãos, que contiveram o suspeito e chamaram a polícia. Uma tatuagem que ele tem no braço direito ajudou na identificação.


Santos, que estava cumprindo prisão domiciliar por assassinato, também já tinha passagens pela polícia por furto, roubo, atentado violento ao pudor e estupro. Porém, ele negou todas as acusações.

A polícia acredita que o preso ainda esteja envolvido em outros dois casos de estupros registrados na região de Venda Nova e essa suspeita será investigada pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.