Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de mandar matar mulher e cabeleireira em salão de Sabará (MG) é preso em SP

Vítima, de 29 anos, foi encontrada morta na noite do dia 22 de junho, em Sabará, na Grande BH

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas

  • Google News
Suspeito foi preso em SP
Suspeito foi preso em SP

A Polícia Militar prendeu, em São Paulo, o suspeito de mandar matar uma cabeleireira e uma cliente, na região metropolitana de Belo Horizonte, em junho deste ano.

O homem está sendo levado para a delegacia.


· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Ketlyn Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta na noite do dia 22 de junho, em Sabará, na Grande BH. Ela estava em um salão de beleza com a filha e com a cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, que também foi encontrada morta.

O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo de um posto da PM na mesma noite. Já o corpo da cabeleireira Ana Raquel foi encontrado na madrugada do dia 23 de junho, dentro de um carro, às margens da BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, também na Grande BH.


Ketlyn estava acompanhada da filha, de 7 anos, que continua desaparecida.

Na noite do dia 21 de junho, Ana Raquel atendia Ketlyn quando um grupo de pessoas chegou e levou as mulheres e a filha de Ketlyn. No salão, havia marcas de sangue, objetos quebrados e um martelo ensanguentado.

Três meses antes do crime, Ketlyn foi espancada por um grupo que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex Sildirley Silva Acacio Machado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.