Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar assessor do vereador Edson Moreira é preso em BH

Vítima levou cinco facadas há cerca de um mês; motivo teria sido "desacerto comercial"

Minas Gerais|Ramon Guerra, do R7 MG

  • Google News
Vereador afirmou que assessor não se queixou de ameaças
Vereador afirmou que assessor não se queixou de ameaças

Um homem apontado como o responsável pela morte do assessor parlamentar do vereador Edson Moreira (PTN) foi preso em Belo Horizonte. O suspeito será apresentado à imprensa nesta quarta-feira (15).

Jacinto Viana Freitas teria um "desacerto comercial" com Euler de Souza Duarte, de 33 anos, o que, segundo a Polícia Civil (PC) teria sido o motivador do crime.


A vítima foi atingida por cinco golpes de faca no bairro Juliana, na região norte da capital mineira, na madrugada do dia 16/04. Três dentro do próprio carro e outras duas vezes após sair dele, na avenida Cristiano Machado.

Leia mais notícias no R7 MG


Na época, o vereador, que é ex-delegado, afirmou que o assessor nunca havia reclamado de ameaças e também nunca tinha sido preso. A hipótese de crime político foi descartada.

A apresentação acontecerá no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região noroeste de BH, e será coordenada pela delegada Cristiana Angeline.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.