Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar três pessoas é executado a tiros em Betim (MG)

Jovem não teve o nome revelado, já que não portava documentos de identificação 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um adolescente de cerca de 16 anos foi encontrado morto na noite do último sábado (13), no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele seria responsável pela morte de, pelo menos, três pessoas. 

O crime aconteceu na rua Turmalina. O jovem, que não teve o nome revelado por não portar documentos, sofreu diversas perfurações na cabeça, tronco e membros. A perícia da Polícia Civil ainda encontrou nove cápsulas de calibre 9 mm próximas ao corpo. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Populares contaram que ele era conhecido como Vitinho da Várzea, mas não souberam dar mais informações sobre a vítima. Ele teria cometido os homicídios na mesma região onde foi executado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.