Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tentar matar fisiculturista vai a júri popular nesta terça-feira (23) em BH

Advogada defende que disparos foram feitos enquanto fisiculturista tentava descarregar a arma que tinha em casa

Minas Gerais|Do R7, com Andrea Silva, da Record Minas

Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros
Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros (Montagem / R7 Minas)

O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcântara, de 44 anos, denunciado por crime de tentativa de feminicídio da ex namorada, a também fisioculturista Ellen Cristina Otoni Campos, vai a júri popular nesta quarta-feira (23). 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O julgamento está previsto para começar às 08h20, no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. O acusado aguarda o julgamento preso no Ceresp de Betim, na Grande BH.

Publicidade

A advogada Laís Fonseca, que defende Alcântara, afirma que os disparos foram feitos enquanto o cliente tentava descarregar a arma que tinha em casa, em meio a uma briga com Ellen.

Relembre o caso

Publicidade

Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros, três pegaram de raspão e um atingiu a mandíbula dela. O caso aconteceu no apartamento de Weldrin Lopes de Alcântara, no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela ficou internada e recebeu alta quase dois meses após o crime

Weldrin Lopes de Alcântara foi preso no dia 27 de fevereiro, após se entregar à Polícia Civil. Apesar de sua advogada ter alegado legítima defesa, a Polícia Civil não concordou com a argumentação. Ele permanece no sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.