Polícia diz ter encontrado drogas com suspeito
Reprodução/ Record TVUm homem foi baleado e morto durante uma operação da Polícia Militar no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região oeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (30).
A Polícia Militar informou informou que esteve no local após denúncias de tráfico de drogas e que os agentes foram recebidos a tiros por cinco homens.
Durante o tiroteio, Gleisson Sedinez da Silva, então 37 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo a PM, o homem estava com quase 200 buchas de maconha, dinheiro trocado, rádio comunicador e um revólver calibre 38. De acordo com a porta-voz da PM, major Layla Brunella, a vítima tinha uma condenação de 30 anos por homicídio e estava foragida da Justiça.
Em junho de 2019, o suspeito de tráfico foi preso junto com outras sete pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas no aglomerado Cabana do Pai Tomás. Na época, a polícia apreendeu maconha, crack e cocaína prontos para serem vendidos, além de dinheiro trocado.