Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tráfico morre baleado pela polícia em BH

Agentes afirmam que foram recebidos a tiros durante buscas na Cabana do Pai Tomás; vítima era condenada e foragida da Justiça

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

Polícia diz ter encontrado drogas com suspeito
Polícia diz ter encontrado drogas com suspeito Polícia diz ter encontrado drogas com suspeito

Um homem foi baleado e morto durante uma operação da Polícia Militar no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região oeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (30).

A Polícia Militar informou informou que esteve no local após denúncias de tráfico de drogas e que os agentes foram recebidos a tiros por cinco homens.

Durante o tiroteio, Gleisson Sedinez da Silva, então 37 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo a PM, o homem estava com quase 200 buchas de maconha, dinheiro trocado, rádio comunicador e um revólver calibre 38. De acordo com a porta-voz da PM, major Layla Brunella, a vítima tinha uma condenação de 30 anos por homicídio e estava foragida da Justiça.

Em junho de 2019, o suspeito de tráfico foi preso junto com outras sete pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas no aglomerado Cabana do Pai Tomás. Na época, a polícia apreendeu maconha, crack e cocaína prontos para serem vendidos, além de dinheiro trocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.