Suspeito é preso após atirar em rival dentro de bar em Vespasiano (MG)
Eles teriam se desentendido e lutado antes do suspeito ir até sua casa e pegar uma arma
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi preso na noite de domingo (31) após atirar no cliente de um bar em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles já teriam discutido e brigado anteriormente, e o suspeito teria ido até sua casa e pegado uma arma.
Conforme a PM (Polícia Militar), populares disseram que Lúcio Cláudio de Oliveira, de 28 anos, teria atirado duas vezes dentro do bar e depois fugiu. Entretanto, ele foi localizado pelos militares ainda nas imediações do bar e confessou o crime. Com ele foi encontrada uma arma calibre 32 na cintura.
Ainda de acordo com a polícia, Lúcio Cláudio disse que teria entrado em luta corporal com o rival e outras pessoas que estavam no bar. Em seguida, ele teria decidido revidar as agressões com tiros e foi até sua casa pegar a arma e voltou ao estabelecimento comercial, onde teria feito dois disparos.
Um dos tiros atingiu as costas de Reinaldo Erasmo Francisco Correia, de 32 anos. Ele foi socorrido por populares até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Vespasiano. Já o suspeito também foi levado para a UPA com alguns ferimentos e, após liberado, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano.
Veja também: Durante um jogo do Brasil na Copa do Mundo, em julho deste ano, bandidos se passaram por clientes e atiraram dentro de um bar em Belo Horizonte.