Minas Gerais Suspeito mata irmão ao tentar separar briga de casal em bar

Suspeito mata irmão ao tentar separar briga de casal em bar

Companheira da vítima está presa por ter assumido o crime; polícia procura pelo autor do disparo, em Vespasiano, na Grande BH, que está foragido

Suspeito tenta separar briga e mata irmão

Suspeito tenta separar briga e mata irmão

Divulgação

O principal suspeito de matar o próprio irmão, na noite deste sábado (24), em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte está foragido. A mulher da vítima assassinada está presa por ter assumido o crime, após uma briga com o ex-marido, em um bar.

O crime teria acontecido após Anderson Alex Conceição Souza, de 28 anos, ter golpeado a cabeça da companheira, Daniele Gonçalves Jesus, 29, com uma pá, na saída do bar. O irmão dele, Carlos Alberto Silva Aguiar, teria chegado ao local e tentado separar a briga.

No boletim de ocorrência, a mulher da vítima diz que andava com uma arma na bolsa e teria atirado no companheiro. No entanto, a versão foi contestada por testemunhas que disseram que quem atirou na vítima teria sido o irmão dele, Carlos Alberto.

A mulher ferida foi encaminhada ao Pronto-Atendimento de Vespasiano e depois detida. A vítima foi socorrida para um hospital em Belo Horizonte, mas não resistiu. A polícia procura pelo suspeito de ter disparado o tiro.

Últimas