Logo R7.com
RecordPlus
‌

Suspeito rouba bolsa de mulher no metrô de BH e apanha de pedestres

O homem foi algemado por guardas municipais e ameaçou voltar para se vingar

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
O suspeito foi levado para uma Upa e afirmou sentir forte dor no pé
O suspeito foi levado para uma Upa e afirmou sentir forte dor no pé

Uma mulher foi assaltada ao sair da estação de metrô Carlos Prates, na região oeste de BH, nesta quarta-feira (7).

Segundo uma testemunha, a vítima foi abordada com violência e o suspeito simulou estar armado. Ele saiu correndo com a bolsa da mulher e teria jogado pertences da vítima fora, como documentos, óculos e remédios, ao subir as escadarias de saída do metrô.

‌

Pessoas que passavam pela rua teriam escutado os gritos de socorro da mulher e detiveram o suspeito. Ele foi agredido com socos e chutes por pedestres até a chegada de uma viatura da Guarda Municipal de BH.

Leia mais notícias no R7 MG

‌

Washington Ricardo Ferreira Oliveira, de 29 anos, foi levado para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos leves. Ele reclamou de dor no pé e fez um exame de raio-x, mas nada foi constatado. O homem foi medicado, liberado da unidade de saúde e levado para a delegacia.

Medo

‌

A vítima seguia para o trabalho quando foi assaltada. Testemunhas que acompanharam a agressão e apreensão do suspeito afirmaram que ele ameaçou voltar ao local e se vingar, o que deixou todos assustados.

— Ela é funcionária da nossa concessionária e a maioria de nós usa o metrô diariamente. Lá nunca tem policiamento, e agora todo mundo está com medo.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.