Suspeitos de assassinato comemoram crime na região norte de BH
Homem foi morto com sete tiros; polícia não encontrou envolvidos
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi executado com sete tiros em uma rua do bairro Novo Aarão Reis, região norte BH, e teve o corpo abandonado perto do Córrego do Onça no fim da noite de sábado (1º).
Leia mais notícias no R7 Minas
Pai é executado por dívida de R$ 1.000 do filho de 15 anos com traficantes
Juarez Francisco da Cruz Júnior, 30 anos, pilotava uma moto por volta das 22h50 quando foi cercado por dois homens em outra motocicleta. Ele foi morto com sete tiros: quatro na cabeça, um nas costas e dois nos braços.
A partir de denúncia anônima, a Polícia Militar descobriu onde o corpo havia sido deixado e encontrou a moto da vítima. Foi informado que os assassinos estariam comemorando o crime em uma casa no número 210 da mesma rua, a 100 metros de onde o corpo foi deixado. No entanto, os policiais não encontraram ninguém no local.
Ainda não há suspeitos identificados para o crime. A motivação também não foi esclarecida pela PM.















