Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeitos de atirar em irmãos e causar morte de menino de quatro anos são identificados

Vanderley Sá, de 20 anos e Eduardo Fonseca, da mesma idade, ainda estão foragidos

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Mãe das crianças teve que ser amparada por amigos
Mãe das crianças teve que ser amparada por amigos

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou os dois suspeitos de atirar contra duas crianças em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Kesley da Silva, de apenas três anos, levou um tiro no peito e morreu na hora. Já a irmã dele foi atingida na boca e permanece internada.De acordo com o delegado responsável pelo caso, os atiradores são Vanderley Sá, de 20 anos e Eduardo Fonseca, da mesma idade.

As investigaçõe seguem agora duas linhas de investigação: a primeira é de que o crime teria sido passional, já que a mãe dos menores teve um relacionamento com um traficante que está preso. O detento teria encomedado o fato porque a mulher está com outra pessoa. Já a segunda hipótese seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. Os dois criminosos estariam sendo ameaçados e dispararam contra as crianças por engano. Eles já têm passagem por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Os irmãos foram baleados em Betim dessa segunda-feira (24). Eles foram atingidos quando estavam dentro de um Fiat Palio e minutos depois que a mãe delas e namorado pararam o veículo na rua Quinze, no bairro Cruzeiro do Sul, devido a problema mecânico.

Leia mais notícias no R7 MG


Testemunhas relataram aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar que viram quando o carro foi cercado por outro veículo ocupado por dois homens e um deles fez os disparos assim que a responsável pelas vítimas e companheiro desceram.

As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, mas Kesley não resistiu. Ele foi enterrado nesta quarta-feira (26).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.