Suspeitos se passam por passageiros para assaltar táxi em BH
Crime aconteceu no bairro Floramar, região norte da cidade
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Dois homens e uma mulher foram detidos na madrugada desta terça-feira (4) após roubarem um taxista próximo ao bairro Floramar, região norte de Belo Horizonte.
De acordo com a vítima, os suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma faca e obrigou o taxista a descer do veículo. Em seguida, eles arrancaram com o carro e fugiram. O homem chegou a polícia, que fez rastreamento pela região.
Os militares localizaram os criminosos próximos ao bairro Planalto. Ao notar a presença da viatura, eles abandonaram o táxi e correram para um matagal, mas foram presos em flagrante. Com eles, a PM encontrou pedras de crack. Os suspeitos alegaram que são usuários de droga e cometeram o crime para sustentar o vício.















