Temporal arranca árvores e destelha casa em Varginha (MG)
De acordo com meteorologistas, ventos chegaram a cerca de 80 km/h na cidade do Sul do Estado; chuva forte também atingiu Elói Mendes
Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.

Um temporal atingiu as cidades de Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, e Elói Mendes, a 334 km da capital, no Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira (11). De acordo com a Estação Meteorológica de Varginha, os ventos atingiram 80 km/h.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a força do vento e a chuva em várias partes das cidades. Com a tempestade, árvores foram arrancadas e o telhado de uma casa desabou. No trecho que liga Varginha a Três Corações, a água da chuva ficou empoçada em uma ponte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Devido à chuva, as aulas no Campus 1 do Centro Universitário do Sul de Minas foram canceladas.
* Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento















